quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marcadores de página



Pra quem não sabe, eu faço doutorado na Holanda. Pro meu doutorado eu preciso de dados de um longo questionário que holandeses têm que preencher pra mim. E pra isso eu precisei fazer um ‘piloto’, que nada mais é que pegar uma pequena parte dos questionários que eu preciso.



Como era uma parte da pesquisa ‘não-oficial’(ou seja, não tinha dinheiro), eu decidi fazer marcadores de páginas e crochet pra dar de presente aos participantes. Claro que coloquei num cartãozinho bem bonitinho agradecendo a participação. Acho que as pessoas gostaram da surpresa :)


Esse marcador de páginas eu criei faz um tempinho e é super simples! Começa com uma florzinha maior de duas camadas, faz uma correntinha no tamanho que quiser e termina com uma florzinha menor. Mas o mesmo princípio pode ser usado com outros acabamentos (?): estrelas, folhas, outros tipos de flores, bonequinhos...





Xêro,
Aida

Nenhum comentário: